Descubra, de Maneira Rápida, como Aumentar os Níveis de Aprendizagem dos seus alunos e ser um Professor Respeitado dentro e fora de sala de aula

Descubra como trabalhar a autoestima dos seus alunos - e a sua! - para ensinar com menos estresse e maiores níveis de aprendizagem.

100% online

Com acesso imediato após a confirmação do pagamento.

7 dias de garantia incondicional

A partir da data da compra, sem burocracia.

A sua professora

Mildren Duque, formada em Letras e Psicologia, mestre em Saúde e Educação, especialista em psicopedagogia e gestão escolar. É fundadora da Escola Maria Peregrina e idealizadora da metodologia desta escola.

Perguntas e respostas

Envie suas dúvidas sobre o conteúdo do curso para nosso e-mail e receba as respostas da Mildren e sua equipe (o e-mail é disponibilizado dentro da área do aluno).

Um pouco do que você vai ver

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
  • Se você quer:
  • Entender porque a AUTOESTIMA tem papel fundamental na aprendizagem dos alunos e na valorização do professor;
  • Identificar o nível da sua autoestima e de seus alunos e como agir;
  • O que fazer para ser mais respeitado...
  • Então este curso é para você. Em menos de 2 horas, eu vou te mostrar exercícios SIMPLES que eu e os tutores da nossa escola fazemos e como você pode colocá-los em prática.

    Você entenderá porquê alguns alunos são indisciplinados e como trabalhar a autoestima dos alunos pode melhorar essa situação.

O que você vai receber nesse curso

MÓDULO 1
O que é a autoestima
Você vai entender o que é a autoestima e o que favorece a boa e a má autoestimas.
1
MÓDULO 2
E a autoestima do Professor?
Você vai entender que a sua autoestima, além de contribuir para a auto valorização, também influencia no aprendizado do aluno.
2
MÓDULO 3
A autoestima do Aluno
Você vai descobrir quais comportamentos do educador contribuem para elevar ou baixar a autoestima do aluno, além de exercícios para fazer em sala de aula.
3

=>> 6 x de R$10,34
ou R$57,00 a.v

Imagem

VAI FUNCIONAR PARA MIM?

O que este curso tem de diferente do que já experimentei antes?

Talvez você já tenha tentado aprimorar sua forma de ensinar para "prender" a atenção dos alunos ou mesmo ser mais rígido em sala de aula para se fazer respeitar e, mesmo assim, tenha se frustrado. 
Com o Autoestima Professor-Aluno, você vai descobrir técnicas super simples para resgatar a sua autoestima e a dos alunos, tendo como consequência o aumento dos níveis de aprendizagem dentro e fora de sala de aula. 
Você terá acesso a práticas testadas diariamente em ambiente escolar e que você poderá testar em seu ambiente de trabalho, independente do sistema e nível de ensino em que você atua. 

Vai funcionar para mim?

Essa é a dúvida que a maioria tem. Se você deseja realmente entender, de uma vez por todas, porque a AUTOESTIMA tem papel fundamental na aprendizagem dos alunos e na valorização do professor; identificar se a sua autoestima está boa ou não e como fazer para ser mais valorizado, então este curso vai funcionar para você. Tudo isso sem que você precise fazer um curso super longo.

Meu tempo é curto.

O Autoestima Professor-Aluno é um curso rápido, com menos de duas horas, porque entendemos que a maioria dos professores trabalha em até 3 períodos. 
Além disso, a partir da data da compra, você terá acesso a todo o conteúdo do treinamento pelo período de 1 ano, para ver e acessar quando e onde quiser.

E se eu comprar e não conseguir terminar?

O conteúdo foi pensado com muito cuidado para reunir as informações e práticas que realmente funcionam - se você estiver disposto a colocar em prática as atividades propostas no curso. 
As aulas foram organizadas de forma que possam ser facilmente compreendidas. Mesmo assim, caso tenha alguma dificuldade, nossa equipe estará à sua disposição.
Mairo Vergara
Conheça a Mildren duque
Mildren Lopes Wada Duque, casada, mãe de dois meninos, formada em Letras e Psicologia, mestre em Saúde e educação, especialista em psicopedagogia e gestão escolar, cofundadora da Comunidade Maria Peregrina e leiga consagrada. Foi idealizadora da metodologia da Escola Maria Peregrina e está como gestora desta escola. Orienta projetos voltados ao estímulo das inteligências pessoais, ministra palestras e cursos sobre Pedagogia de Projetos, Inteligências Múltiplas, Avaliação Formativa e Contínua e Vínculo.